Da Luz para a Penumbra
- Michell Fernandes
- 19 de nov. de 2016
- 1 min de leitura
É bem verdade que a colônia e muitas outras comunidades de Nísia Floresta são esquecidas em relação a grandes investimentos, mas, sempre tivemos serviços básicos como iluminação pública entre outros, funcionado com bem mais frequência do que alguns anos atrás. Pois muito bem,como não temos informação alguma sobre o ocorrido exposto no vídeo, resolvemos ironizar esse problema a fim de imaginar mesmo alguma hipótese.
Como todos sabem, está é uma página horizontalmente desinformada e o que nos restou foi nos indagarmos até chegarmos a real causa, porém, enquanto não temos acesso à tal, fica a duvida:
Mais uma ação de vagabundos a fim de promover o vandalismo e propagar o consumo de drogas na praça?
Ironicamente refletindo aqui:
Estamos enfrentando novos tempos, aonde a crise chegou até o medidor da praça e decretou apagão, com base em medidas de austeridade?
Será que estamos sendo submetidos a uma questão mais ecológica que se baseia na lua como fonte primária de luz?
Será uma efeito recente da super Lua?
Estamos aceitando qualquer suposições a cerca das possíveis causas e também informações mais concretas dos responsáveis, a fim de deixar nossa consciência mais tranquila, pois, nós, cidadãos pagadores de impostos e de bem com a sociedade, merecemos o devido retorno da máquina pública para com suas obrigações que entendemos ser, de caráter essencial.
Lembre-se! este blog não tem a língua presa para falar,cobrar ou até mesmo ironizar algo que não esta como deveria, portanto, ele não se estende somente a Colônia do Pium, e sim, a todas as comunidades que desejarem qualquer ajuda do tipo. Caso queira reclamar, não tenha medo, pois, esse é o propósito básico desse blog.
Comentários