top of page

O buraco que vai da Colônia do Pium à Hortigranjeira

  • Michell Fernandes
  • 17 de mar. de 2017
  • 2 min de leitura

Partindo de um argumento bem básico, a explicação para tal continuação do descaso nas estradas de Nísia Floresta, seria o princípio de que o prefeito eleito estava apenas começando a estruturar sua gestão na prefeitura. Más, como sabemos bem, o prefeito eleito Daniel Marinho, vem de uma gestão que conhece muito bem em termos estruturais, com relação ao funcionamento da máquina pública em Nísia Floresta e não é aceitável por parte de seu governo, impor barreiras administrativas ou financeiras para resolver o problema a curto prazo, ou até mesmo definitivamente.

O ano começou com boas propostas que foram expostas em um jornal informativo,más, sem muita distribuição, o que passou a ligeira impressão de ser direcionado mais especificamente para militantes apoiadores de sua candidatura. Nesse meio tempo, tivemos alguns fatos que iniciaram a sua gestão como ações sociais, parcerias, homologação do tão sonhado concurso, entre outros.

Más, para o povo de Nísia Floresta que depende diariamente de uma estrutura básica, com serviços prestados pela prefeitura, isso não vem se concretizando não, pois, o barro que era o principal inimigo da gestão de Camila Maciel, foi herdado para a gestão do atual prefeito Daniel Marinho. E com a chegada do período chuvoso em nossa região, os problemas deverão estar só começo.

Foi então que um morador da Colônia do Pium, entrou em contato conosco para reclamar do descaso que esta sofrendo com a falta de estrutura na estrada que vai da Colônia do Pium à Hortigranjeira. O mesmo gravou um vídeo onde cobra uma resposta ao prefeito sobre suas supostas promessas de campanha.

Será que essa gestão continuará como todas as demais anteriores, ignorando os anseios e clamores populares? Ou realmente haverá o devido respaldo para com as cobranças, demonstrando assim, não ser apenas mais um slogan de campanha eleitoral.

Estaremos de olho!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

Doar com PayPal

Visto em

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

bottom of page